Meu segundo dia na PFW foi bastante agitado, com desfiles, troca de looks e muito corre-corre, como toda semana de moda deve ser!!!
Para meu primeiro look investi em uma das tendências mais vistas por aqui – a transparência.
O primeiro desfile que assisti foi da maison francesa Rochas, que apresentou uma coleção bastante contemporânea e linear. Silhuetas volumosas e bordados sobrepostos às estampas foram pontos chaves da apresentação.
A próxima parada foi o desfile do estilista Christophe Guillarmé, na Renault da Champs-Elysées. Guillarmé é um designer bastante conhecido pelo seu trabalho com vestidos de festa. Especializado em produções para Red Carpet, as estrelas francesas em época de Cannes não hesitam em o procurar.

Print do site GetttyImage com Guillarme e Paula Saady
Um dia antes, a convite da marca, pude conhecer o atelier e escolher junto do próprio Christophe – que me recebeu com muito carinho e atenção – uma produção para usar no dia da apresentação. De cara me apaixonei pelo vestido com estilo romântico no maior estilo lady like. E para arrematar, pude escolher em seu acervo um sapato da nossa brasileiríssima Carmen Steffens.

Nina, Kauffmann, Lari Duarte, Paula Saady e Tay Borges.
Já no final do dia fui convidada para uma experiência muito agradável e saborosa. Tive a oportunidade de fazer uma aula no Divino, famoso curso de vinho em Paris, comandado pela sommelier brasileira Marina Giuberti.
A cave do Divino Marais é do século XVI, portanto imaginem como foi essa experiência… Programa imperdível para casais apaixonados e também para grupos de amigos que adoram apreciar e saber mais a respeito dos vinhos. Ah… As aulas são ministradas em Português ou francês.
Vocês encontram mais informações sobre o curso em www.divvino.com