Diário de Miami – Day 3 – Jungle Island e Wynwood Walls

O nosso terceiro dia foi bem divertido. Tanto para os adultos quanto para as crianças.

Primeiro fomos ao Jungle Island, que é uma mistura de zoológico com parque temático. Um programa imperdível para quem está com as crianças em Miami.

 

Zoo Miami

 

image

 

O preço para entrar no parque foi de $39,95 (adulto) e $32,95 (criança). Uma dica para economizar são os cupons de desconto.  O que eu achei foi de $4,00 por pessoa. Apenas dei print na página e na hora de comprar os ingressos eu mostrei a atendente. Com o dólar nas alturas faz uma diferença, ainda mais se forem muitas pessoas!!! Acesse aqui!

Assim que entramos fomos direcionados a um setor onde tiramos fotos com pássaros e  filhote de jacaré bem adorável, pelo menos para mim! Rs.

 

image

 

image

 

image

 

image

 

Durante todo o passeio pudemos interagir com os animais. Acho que a parte preferida da criançada é poder alimentá-los. Com alguns centavos de dólar é possível comprar as comidinhas!

 

image

 

image

 

Muitas paisagens lindas para apreciar e fotografar!

 

image

 

image

 

image

 

Assistimos a shows com animais e seus adestradores.

 

image

 

image

 

 

De lá, seguimos para o bairro mais cool de Miami, o Wynnwood Arts District, que há um tempo atrás não tinha nada de interessante. Em 2012 foi totalmente revitalizado, com obras de street art de renomados grafiteiros de todo o mundo. O local se transformou em um museu a céu aberto, que atrai centenas de visitantes todos os dias.

 

image

 

image

 

Almoçamos em um restaurante que tem a cara do lugar. Tão artístico quanto as famosas galerias.  O Wynwood Kitchen & Bar Super recomendo!!! São servidas pequenas porções de comida com influências latinas.

 

image

 

image

 

Após um delicioso almoço fomos desbravar o Wynwood Walls – grupo de gigantescos murais ao ar livre. São mais de quarenta paredes que foram pintadas por artistas famosos como Shepard Fairey, Invader, Os Gêmeos, que são brasileiros, dentre outros.

É um excelente local para muuuuitas fotos!!! Rs.

 

image

 

image

 

image

 

image

 

image

 

Bem próximo aos paredões existem galerias com obras de colecionadores particulares que as colocam em exibição ao público. Eu, como apreciadora e fã de Andy Warhol, não pude deixar de registrar!!!

 

image

 

image

 

image

 

Look: Zara / Bolsa: Gucci / Tênis: Adidas / Óculos: Dior para Occhialeria

 

À note tínhamos feito uma reserva para jantar no Juvia – descolado restaurante em Miami Beach. Mas ficamos tão cansados que acabamos desmarcando!!! Vale lembrar que os bons restaurantes daqui são bastante concorridos, principalmente nos finais de semana. Então é aconselhável fazer reservas com pelo menos uma semana de antecedência. Eu fiz as minhas ainda no Brasil. E no caso de desistência, deve-se ligar para desmarcar, caso contrário eles cobram uma taxa através do cartão de crédito. Em um deles a taxa era de $50 por pessoa. Bem “carinho”, não é verdade?!

 

Então, pessoal… Espero que estejam gostando!

 

Até o próximo!!!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s